Tite lucra com Copa do Mundo e acerta terceiro patrocínio pessoal
Errata: O UOL Esporte publicou esta nota erradamente. A imagem de Tite fechou seu terceiro contrato comercial neste período pré-Copa do Mundo. O treinador da seleção brasileira será o garoto-propaganda do Grupo Cimed para estrelar campanha publicitária voltada ao Mundial.
Tite tem acertos também com a Samsung e Universidade Nassau.
Nova parceira comercial de Tite, a Cimed também patrocina a seleção brasileira.
A empresa do ramo farmacêutico criará quatro campanhas com Tite. Os curtas brincam com a ideia de que, na época da Copa do Mundo, todos os torcedores assumem a postura de "técnicos da seleção", escalando times e dando opinião sobre a atuação do técnico principal.
Ao final, o próprio Tite ressalta os produtos e serviços da empresa.
"A imagem do Tite hoje está associada à credibilidade, confiança e idoneidade, valores que buscamos como prioridade na nossa operação e nos nossos medicamentos e produtos", conta João Adibe, presidente do Grupo Cimed. "Além disso, a empresa se identifica com seu espírito de equipe e a busca constante pela vitória", completa Adibe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.