Argentina completa lista para amistosos antes da Copa com revelações locais
O treinador Jorge Sampaoli completou nesta segunda-feira (12) a lista de convocados à seleção da Argentina aos últimos amistosos do país antes da Copa do Mundo da Rússia. Depois de chamar os estrangeiros no último dia 1º, o técnico convocou atletas do futebol local, como os jovens Cristian Pavón e Lautaro Martínez, promessas de Boca Juniors e Racing.
Além da dupla de atacantes, Sampaoli chamou os meio-campistas Pablo Pérez (Boca) e Maximiliano Meza (Independiente), além do defensor Fabricio Bustos (Independiente). Com os cinco chamados, a lista para os jogos contra Itália e Espanha soma 27 atletas.
Chamaram a atenção as ausências de Pablo Dybala e Mauro Icardi, destaques de Juventus e Inter de Milão. Na ocasião da divulgação da primeira leva de convocados, Sampaoli explicou que queria aproveitar a oportunidade para novos testes.
"Nós conhecemos o Dybala, Icardi e Gómez. Queremos aproveitar para avaliar outros jogadores. Essas duas partidas não serão conclusivas para nada", declarou.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Sergio Romero, Nahuel Guzmán e Wilfredo Caballero
Defensores: Nicolás Otamendi, Gabriel Mercado, Nicolás Tagliafico, Marcos Rojo, Ramiro Funes Mori, Federico Fazio e Fabricio Bustos
Meio-campistas: Marcos Acuña, Lucas Biglia, Javier Mascherano, Eduardo Salvio, Giovani Lo Celso, Leandro Paredes, Manuel Lanzini, Angel Di María, Ever Banega, Pablo Pérez e Maximiliano Meza
Atacantes: Sergio Agüero, Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Diego Perotti, Lautaro Martínez e Cristian Pavón.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.