Cueva cita conversas com Gareca e Dorival: 'Agora estou mais tranquilo'

Christian Cueva fez seu retorno ao São Paulo no último sábado, em jogo contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Em campo, fez um gol de pênalti e pediu desculpas à torcida ao comemorar. Fora dele, ganhou elogios dos companheiros.
No período em que esteve fora do elenco, conversou com seus dois treinadores: Dorival Júnior, no São Paulo, e Ricardo Gareca, na seleção peruana. Pensando na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Gareca esteve no Brasil e se encontrou com o atleta para falar sobre os problemas no início da temporada.
“Todo técnico sempre vai querer o melhor para um jogador. Aconteceram coisas comigo e eu conversei com os dois”, disse Cueva, em declarações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal esportivo peruano El Bocón “Agora estou mais tranquilo. Só quero jogar e dar o melhor para o grupo. Falo com as pessoas com quem tenho que falar e ponto”, completou.
Nas próximas semanas, Cueva quer voltar a jogar em seu mais alto nível – não apenas pelo São Paulo, mas também pela seleção peruana. Antes da estreia no Mundial, em junho, o país faz amistosos contra Croácia e Islândia.
“Tenho um carinho muito especial por Ricardo Gareca. O que ele quer é que todo jogador foque em jogar, em trabalhar. As coisas que aconteceram comigo, eu tenho que corrigir. Com o tempo, oferecerei coisas melhores para meu clube; depois, deixo tudo nas mãos de Deus”, disse o meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.