Jogadores do PSG participarão do treino da seleção para substituir ausentes
Quatro jogadores juniores do Paris Saint-Germain foram utilizados no primeiro treinamento da seleção brasileira, em Paris, na França, na tarde desta segunda-feira. Entre os presentes, o destaque foi a participação do atacante Timothy Weah, filho do lendário atacante do PSG e do Milan, George Weah, vencedor da Bola de Ouro em 1995.
A escolha por jogadores juniores do PSG foi originada também pela ausência de Diego Souza, do Sport, e Diego Ribas, do Flamengo. Os jogadores só chegam a Paris nesta terça-feira.
Além de Weah, os jogadores escolhidos pelo PSG para a atividade foram Colin Dagda, Claudio Gomes, Moussa Sissako et Loic Mbe Soh.
Na atividade em campo, 15 convocados participaram: Marquinhos, Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves, Taison, Danilo, Willian, Jemerson e Paulinho, além dos 3 goleiros, Alisson, Ederson e Cássio.
Já Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Roberto Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Marcelo, Thiago Silva e Alex Sandro realizaram leves trabalhos com bola, como o tradicional bobinho e trocas de passes, separadamente.
Quem não veio ao campo foi Phillippe Coutinho, do Liverpool. Com reclamação de dores na coxa, ele foi vetado dos últimos dois jogos do time Liverpool e é dúvida para encarar o Japão, sexta-feira, em Lille.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.