Ronaldo "explica" por que disse que Firmino teve "sorte" no gol do Brasil
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quatro dias depois de causar espanto por minimizar o gol marcado por Firmino na partida contra o México, Ronaldo procurou se explicar nesta sexta-feira (06), momentos antes do início de Brasil e Bélgica.
Questionado pelo narrador Galvão Bueno sobre a atuação e o gol de Firmino, o comentarista da Globo havia dito na segunda-feira (02): “Já tava o jogo praticamente decidido. E deu muita sorte no lance de acompanhar o Neymar”.
Nesta sexta, em meio a lembranças sobre a partida entre Brasil e Bélgica na Copa de 2002, Ronaldo encontrou uma oportunidade para dizer: "A sorte, como eu disse sobre o Firmino no outro jogo, é importante o jogador ter, mas melhor ainda é o centroavante estar no lugar certo e na hora certa pra poder fazer o gol."
Não ficou muito claro nesta explicação se o Fenômeno estava se desculpando ou não.
O seu primeiro comentário, registrado pelo UOL Esporte, teve repercussão na imprensa de Liverpool, onde Firmino atua. O espanto se deve ao fato de que Ronaldo é sócio da Octagon, empresa de marketing esportivo que gerencia a carreira de Gabriel Jesus, que atua na mesma posição de Firmino e é o titular da seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.