Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Mano pede pagamento alto ou garantia para rescindir com Corinthians

O técnico Mano Menezes pediu ao Corinthians um pagamento mais alto à vista ou garantias financeiras para aceitar a rescisão do clube. As duas partes negociam um acordo sobre a multa devida a ele pelo rompimento do contrato. O Corinthians só pode inscrever um novo técnico após se acertar com o seu ex-treinador.

Houve de início apresentação de cálculos do valor da multa de Mano que é referente a salários até o final do ano. O blog não teve acesso ao valor exato da multa.

Com o montante estabelecido, o staff de Mano deu três opções ao Corinthians: 1) Pagamento à vista da multa, 2) receber 50% do total e juros altos para a sequência do parcelamento, 3) parcelamento com garantia financeira, possivelmente vinculado a alguma receita.

O Corinthians ficou de responder qual a melhor forma para concluir a rescisão. Já contratado, Antônio Oliveira só poderá ser inscrito no Paulista quando houver a rescisão de Mano, como manda o regulamento da própria competição.

A estratégia de Mano é para garantir o pagamento, já que o Corinthians tem uma quantidade grande de dívidas e pode ter que priorizar pagamentos durante a gestão. Mas as negociações sobre cálculos e parcelamento da multa são normais em operações assim.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes