Perrone

Perrone

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Por que direção do Corinthians ainda não respondeu às críticas de Duilio?

No último domingo (10), Duilio Monteiro Alves divulgou comunicado em rede social se defendendo de críticas à sua gestão, desmentindo notícias e atacando a atual direção do Corinthians. Até agora, no entanto, a diretoria comandada por Augusto Melo não divulgou uma resposta oficial ao ataque feito pelo ex-presidente.

A tendência é de que a direção corintiana não emita, oficialmente, uma resposta pelo menos até terminar a partida contra o São Bernardo, na próxima quinta, pela Copa do Brasil.

A decisão sobre responder ou não ao ex-presidente deve ser tomada depois da partida, que vale vaga na terceira fase da competição nacional.

Em tese, não tocar no assunto publicamente evita que a diretoria gere nova turbulência no clube às vésperas de um jogo decisivo.

Entre outras críticas à gestão liderada por Augusto Melo, Duilio afirmou:

"Sobre as ações de empresários, o que temos hoje é uma diretoria que se sente livre para torrar, nos dois primeiros meses de 2024, R$ 129 milhões em contratações, ostentando gastos sem honrar compromissos, queimando pontes com credores".

Em outro trecho, o ex-dirigente afirmou: "Quando sobra amadorismo e faltam resultados, o que resta são promessas não cumpridas, cortina covarde de fumaça e fuga de responsabilidades. Não posso aceitar isso calado e faço questão de que a Fiel saiba a verdade. Vamos conversar mais pelo bem do Corinthians".

No domingo, a coluna enviou perguntas relacionadas ao posicionamento de Duilio para o departamento de comunicação do Corinthians, mas não obteve resposta. Na ocasião, a informação foi apenas de que não seria emitida nota naquele dia. Na segunda, em novo contato, foi confirmado que não houve posicionamento oficial.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes