PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Ideia de treinar Palmeiras agrada a ex-técnico do Barcelona

Técnico Quique Setién, que foi demitido pelo Barcelona - CIRO DE LUCA
Técnico Quique Setién, que foi demitido pelo Barcelona Imagem: CIRO DE LUCA
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Com Thiago Ferri, do UOL, em São Paulo

21/10/2020 19h52

Sugerido à diretoria do Palmeiras, Quique Setién já sabe que seu nome está em pauta no alviverde e gostou da ideia de treinar o clube brasileiro, segundo fonte que conversou com o ex-técnico do Barcelona.

O Palmeiras ainda analisa o nome do espanhol e foi informado de que seria possível pagar ao técnico valor pouco superior ao que foi oferecido a Miguel Ángel Ramírez.

O treinador do Independiente del Valle disse ao Palmeiras que só aceitaria se transferir depois do final da atual temporada. No Palmeiras, quem defende a contratação de Setién diz que sua escolha estaria em sintonia com o perfil desejado pela direção porque Ramírez já citou em entrevista o ex-comandante do Barça como uma de suas referências ao lado de Guardiola.

Setién foi demitido pelo Barcelona há dois meses, após a goleada por 8 a 2 sofrida diante do Bayern de Munique pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Blog do Perrone