Topo

Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Santos faz 2 x 0 e comemora não levar a virada

18/06/2022 23h11Atualizada em 18/06/2022 23h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Santos, que foi líder na terceira rodada, sentiu o gostinho de voltar ao G-4 do Brasileiro com os dois gols de Leo Batistão no primeiro tempo contra o Bragantino.

Pena, para o Santos, que durou pouco. O Bragantino reagiu, empatou e ficou perto da virada. O apito final foi de alívio para o Santos e de decepção para o Braga.

Foi um bom jogo na Vila!

Como Marcos Leonardo é bom de bola. Sempre bem colocado, muito rápido, levou quatro faltas no início do jogo. Rodízio. E faz bela jogada no segundo gol, colocando a bola no bico da chuteira de Batistão.

O primeiro gol do Santos veio em um surpreendente bom passe de Rodrigo Fernandes, que achou Lucas Braga aberto na direita. Bstistão aproveitou.

O placar parecia definir o jogo. E fazia esquecer que João Paulo era o melhor em campo, com duas grandes defesas. Uma delas, na cabeçada de Hurtado, é daquelas para fazer clipe de abertura de programa esportivo na televisão.

Um erro de Lucas Pires permitiu que Horas diminuísse no último lance. Na entrevista, ele disse que o time voltaria forte, para empatar ou até virar.

Só rolou o empate, com um chutazo de Luan Cândido no ângulo do Papa João Paulo. Nem ele, o papa verdadeiro, pegaria.

Agora, são 18 pontos em 13 jogos. Fraco, menos de 50% de aproveitamento. Estarão na Sul-americana-23.