Topo

Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casares não dá algum prazo para que Total Acesso melhore seus serviços

03/03/2022 16h55Atualizada em 03/03/2022 16h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Conversei com o presidente Júlio Casares sobre os problemas contínuos dos serviços da Total Acesso para a compra de ingressos.

Após a conversa, disse a ele que estava vendo um certo conformismo dele com a situação. Ele disse que não, que nunca se conforma com nada

Analisem:

Casares disse:

Estamos em discussão interna para resolver

Tem prazo?

O mais rápido possível.

Antes, disse que todo clássico é assim. Que a procura é grande e que o sistema sofre. Com os outros seria assim também.

Explicou que não há nenhuma possibilidade de o clube assumir a venda de ingressos.

Lembrei que antes era assim.

Casares falou que eram bilheterias físicas e que agora é com tecnologia. Que o serviço precisa melhorar e que há cobranças nesse sentido.

Perguntei sobre duracão do contrato e ele respondeu que não pode falar sobre o assunto.

Resumo da ópera, a meu ver:

Os problemas vão continuar.

E, sim, há conformismo com o assunto.