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Casares não dá algum prazo para que Total Acesso melhore seus serviços
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Conversei com o presidente Júlio Casares sobre os problemas contínuos dos serviços da Total Acesso para a compra de ingressos.
Após a conversa, disse a ele que estava vendo um certo conformismo dele com a situação. Ele disse que não, que nunca se conforma com nada
Analisem:
Casares disse:
Estamos em discussão interna para resolver
Tem prazo?
O mais rápido possível.
Antes, disse que todo clássico é assim. Que a procura é grande e que o sistema sofre. Com os outros seria assim também.
Explicou que não há nenhuma possibilidade de o clube assumir a venda de ingressos.
Lembrei que antes era assim.
Casares falou que eram bilheterias físicas e que agora é com tecnologia. Que o serviço precisa melhorar e que há cobranças nesse sentido.
Perguntei sobre duracão do contrato e ele respondeu que não pode falar sobre o assunto.
Resumo da ópera, a meu ver:
Os problemas vão continuar.
E, sim, há conformismo com o assunto.
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