Topo

Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Menon: Cruzeiro entra no modo baixaria e vai continuar na B

Giovanni confronta policial após confusão na derrota do Cruzeiro para o CSA, na Arena Independência, pela Série B - Fernando Moreno/Fernando Moreno/AGIF
Giovanni confronta policial após confusão na derrota do Cruzeiro para o CSA, na Arena Independência, pela Série B Imagem: Fernando Moreno/Fernando Moreno/AGIF

26/09/2021 18h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A invencibilidade do Cruzeiro sob comando de Luxemburgo acabou com pancadaria, gás de pimenta e quase adeus ao acesso. Baixaria total.

A invencibilidade era enganosa. Oito empates e quatro vitórias. Aproveitamento de 55,5,%, que cai agora para 51,3%, após a virada de 2 x 1 para o CSA.

Ao final do jogo, Adriano, do Cruzeiro partiu para agressão aos jogadores do CSA. O valentão não acertou ninguém e criou uma confusão que foi dispersada com gás de pimenta, gentil presente da PM.

Vai haver consequências para o Cruzeiro, talvez perda de mando.

O time tem 31 pontos e, segundo o site Superesportes, quem fizer 62 sobe. O Cruzeiro precisa, em 12 jogos, fazer o mesmo número de pontos que conseguiu em 26. Dez vitórias em 12 jogos.

Está a 13 pontos do CRB, que tem 44 e fecha o G-4. E quatro a mais que o Londrina, 27, que abre o Z-4.

O torcedor que olhar para a constelação do Cruzeiro do Sul e resolver fazer um pedido, é melhor que seja realista e peca para continuar na B. Subir para a A é pedido para alguém mais poderoso.

O melhor é se livrar do pesadelo do que sonhar um sonho impossível.