Topo

Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Para Crespo, Rodrigo Nestor joga mais que Gabriel Neves

O técnico Hernán Crespo comanda treino do São Paulo debaixo de chuva, no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo FC
O técnico Hernán Crespo comanda treino do São Paulo debaixo de chuva, no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo FC

07/04/2021 13h26Atualizada em 07/04/2021 13h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quando chegou ao São Paulo, Hernán Crespo indicou Gabriel Neves, volante do Nacional. Bom marcador e com bom passe, capaz de fazer transição para o ataque, com qualidade.

O São Paulo negociou e encontrou forte resistência do Nacional. Uma conversa com Crespo foi fundamental para que o negócio parasse de vez.

O treinador estava encantado com o garoto "zurdo". Um canhoto com a mesma facilidade na transição e com bom chute de fora da área. "É melhor que Gabriel Neves", foi o veredicto.

O São Paulo mudou de planos e passou a dar prioridade extrema à "contratação" do garoto de Cotia. O vínculo está em fase final e logo ele poderá assinar pré contrato com outro time.

Ainda não está resolvido, mas está mais perto do que antes.

Além de Nestor, Crespo tem William, bem mais forte e também dono de boa transição. No momento, o meio campo titular é Daniel, Nestor e Igor Gomes.