PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gonzalo Carneiro pediu para sair e contrato não será renovado. Luan fica

Gonzalo Carneiro, do São Paulo, sente após dividida com Luan, do Palmeiras, e sai do clássico do Brasileirão 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Gonzalo Carneiro, do São Paulo, sente após dividida com Luan, do Palmeiras, e sai do clássico do Brasileirão 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

28/02/2021 04h00

O São Paulo avisou a Gonzalo Carneiro e Santiago Trellez que eles seriam observados por Hernán Crespo.

O uruguaio agradeceu, mas comunicou que pretende sair. O contrato, que termina no final de março não será renovado. Trellez tem vínculo até o final do ano.

Luan, a diretoria acredita piamente, vai ficar, apesar de receber sondagens. Há um sonho de que ele forme dupla com Rodrigo Nestor, mas há dificuldade na renovação do contrato do garoto. É uma prioridade do clube.

Gabriel Neves é opção, mas o clube está achando o preço alto.

No momento, não se pensa na contratação de outro ponta, além de Bruno Rodrigues. A aposta é na recuperação de Joao Rojas.

Menon