Topo

Menon

Cássio falha feio e o Corinthians afunda no Z-4

Cassio faz defesa durante a partida entre Ceará e Corinthians - Kely Pereira/AGIF
Cassio faz defesa durante a partida entre Ceará e Corinthians Imagem: Kely Pereira/AGIF

11/10/2020 22h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A cena é apavorante para os corintianos. Cássio, uma das referências do elenco há tempos, leva cartão vermelho após o jogo, por tirar satisfação com o árbitro Daronco.

O final terrível de um jogo terrível. O Corinthians está no Z-4. Difícil apontar um culpado - tudo está errado - mas o erro de Cássio foi grotesco. Com a bola dominada e pressionado por Kelvin fez pênalti. E levou o 2 x 1.

O jogo começou bem para o Corinthians. Um frangaço de Fernando Prass em chute de Natel. E como os goleiros falharam! Além dos dois, Jean e Luan Polli.

E Gil, um dos pilares do time, fez gol contra. O Ceará jogava melhor. O Corinthians, com Jô no banco, não assustava.

Vejam bem: o Corinthians tinha cinco pilares. Cássio falha feio, Gil faz gol contra, Danilo Avelar está fora do campeonato e Fagner tem jogado mal. Está tudo complicado.

Quando Eduardo agrediu Natel e foi expulso, Coelho sentiu cheiro de sangue e foi para o ataque, com Jô, Casares e quem mais vier.

Trinta minutos com um homem a mais e...sofreu com contra-ataques. E Cássio falhou. E o Corinthians está na zona do desespero. Na quarta tem Furacão no Paraná e no final de semana tem Flamengo em casa.