PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

Lugano disse a Diniz que não concorda com sua permanência

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

23/09/2020 16h57

Após a eliminação para o Mirassol, Lugano conversou com Diniz. Com sinceridade, explicou que não concorda com a maneira como o treinador entende o futebol e que por isso seria necessário deixar claro que não poderia apoiar a sua manutenção no cargo.

A partir daí, Lugano cada vez mais se desgostou com o estilo Diniz. Para ele, os passes laterais dentro da área são uma aberração. Ainda mais quando o estilo é chamado de futebol moderno.

Para sorte de Diniz, a opinião de Lugano não é levada em conta. Quem manda é Raí. E Pássaro. Lugano praticamente não viaja mais com o time.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon