Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Incrível, River Plate bate quatro pênaltis, perde todos e é eliminado

O River Plate conseguiu perder todos os quatro pênaltis que bateu na noite de sábado, sendo eliminado da da Copa da Liga Argentina. Aos 37 anos, o goleiro Jorge Fatura Broun levou o Rosario Central à final.

Após empate a sem gols, ele defendeu nada menos que três penais, conduzindo a equipe treinada por Miguel Angel Russo à decisão do próximo sábado, frente à Platense, que despachou o Godoy Cruz, também nas penalidades máximas, depois de 1 a 1 nos 90 minutos.

O arqueiro, em sua quarta passagem pelo clube "Canalla", a exemplo do treinador; pegou as cobranças de Enzo Díaz, Agustín Palavecino e Gonzalo Pity Martínez. Já Manuel Lanzini chutou no travessão.

Repatriados em 2023, Pity e Lanzini foram as grandes contratações dos "Millonarios" para o transcorrer da temporada, quando o time ainda sonhava com a Libertadores, da qual foi eliminado pelo Internacional.

Martínez foi um dos heróis da conquista da Libertadores na final contra o Boca Juniors, em Madrid. O jogo histórico completou cinco anos justamente no dia em que ele e seus colegas perderam os pênaltis. Final da disputa em Cordoba: Rosario Central 2 x 0 River Plate.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes