Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Batido pelo Atlético, Flamengo tem o maior número de derrotas desde 2015

Com o mais caro elenco da América do Sul, o Flamengo alcançou um importante marca negativa em 2023. A temporada sequer acabou e os rubro-negros já têm o maior número de derrotas desde 2015.

São 19 partidas nas quais a equipe saiu de campo derrotada. Duas a mais do que em 2017, três em relação a 2016 e quatro no comparativo com o ano passado. O levantamento é do SofaScore.

Em 2021 os flamenguistas perderam 13 vezes, mesmo número registrado em 2020 e 2018. O ano de ouro de 2019 segue como especial, inclusive nesse quesito. Naquela temporada o Flamengo perdeu nove vezes apenas.

Neste ano, além do maior número de jogos perdidos em nove temporadas, os rubro-negros foram goleados várias vezes. Na final do campeonato carioca o Fluminense fez 4 a 1. No Brasileirão três times fizeram 3 a 0, Cuiabá, Athletico e agora Atlético. Já o Red Bull Bragantino goleou por 4 a 0.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes