Topo

Bolívia Zica

Luca Toni ficou indignado ao saber que se come pizza com ketchup no Brasil

Colunista do UOL

16/01/2020 22h09

Tive o prazer de entrevistar o centroavante titular da Itália na Copa do Mundo de 2006, quando a Azzurra foi tetra, e o maior goleador de cabeça da história do Campeonato Italiano. Luca Toni esteve no Brasil para a disputa da Legends Cup, no Morumbi, e eu consegui uns minutinhos com ele para o Bolívia Talk Show.

Italiano é aquela coisa, gente da gente, sangue latino, então foi fácil deixar o cara à vontade. Simpático e sorridente, Toni lembrou quando foi procurado pelo Sport, a quem ele chama de "Recife". Aproveitei para realizar o desejo dos torcedores e pedi para ele vestir a camisa do Leão. Caiu bem!

Toni não quis revelar o que o zagueiro Materazzi falou para Zidane antes de levar aquela chifrada histórica no peito. Elegeu a Juve o maior clube da Itália. Entre Baggio, Del Piero e Totti, ficou com Roberto. Deu grazie a Dio que o Trezeguet desperdiçou sua cobrança de pênalti e ele não teve que bater. E, para quem não é de São Paulo e costuma comer pizza com ketchup, o camisa 9 demonstrou toda sua indignação. Ketchup na pizza, jamais! Se você comete esse pecado, pode se confessar nos comentários.

Se liga que legal ficou a resenha com o Luca Toni: