PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Bolívia Zica


É o ataque do Flamengo ou um arsenal completo via terra, água e ar?

Pedro, durante partida pela Fiorentina - Gabriele Maltinti/Getty Images
Pedro, durante partida pela Fiorentina Imagem: Gabriele Maltinti/Getty Images
Bolívia Zica

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Colunista do UOL

15/01/2020 11h56

Vai contando aí: Bruno Henrique, Vitinho, Berrío, Lincoln, Pedro Rocha, Michael, Pedro... E ainda pode ser que o Gabigol volte da Itália. Peraí: isso é o ataque do Flamengo ou um arsenal completo via terra, água e ar preparado para a 3ª Guerra Mundial? Como diria o sábio Compadre Washington, "que abundância!".

A notícia é que o ex-centroavante do Flu deixa a Fiorentina e desembarca no Ninho do Urubu até sexta-feira. Com Pedro, a torcida não tem do que se queixar. Se não puder mesmo contar com Gabigol, já tem outro camisa 9 responsa que terá munição farta de todos os lados.

Enquanto muitos times penam para conseguir contratar, o Flamengo só olha o cardápio, escolhe e paga à vista. Prefere no débito ou em dinheiro? Tanto faz. Bons atacantes, tem de sobra. Lança logo o Flamengo B pra todo mundo poder jogar! E, na moral: dá pra ganhar campeonato com esse Fla B que tá se formando, hein? E aí bota o time A pra jogar a Champions League. Vapo!

Bolívia Zica