Corinthians usa gafes com Carille e venda de ingressos para provocar rival
A polêmica envolvendo Fábio Carille e Diego Aguirre na primeira semifinal do Campeonato Paulista virou provocação alvinegra com a classificação à final do Paulistão. Após o Corinthians eliminar o São Paulo nos pênaltis, nesta quarta-feira, os telões da Arena Corinthians exibiram uma hashtag em alusão ao entrevero entre treinadores: #RespeitaOProfessor.
Depois da partida do último domingo, no Morumbi, o técnico do Corinthians reclamou que não foi cumprimentado por Aguirre antes do apito inicial e chamou o uruguaio de "cara de pau". O treinador do São Paulo confirmou o episódio, mas alegou que estava concentrado no clássico e não o reconheceu.
No Twitter, mais provocação. Em seu perfil nas redes sociais, o Corinthians usou a gafe da Total Acesso, empresa que comercializa ingressos de jogos do São Paulo na internet e equivocadamente "antecipou" a comercialização de entradas para a partida de ida da final do Paulistão, contra o Palmeiras, no próximo sábado (confira abaixo a postagem).
"Eles puseram ingresso da final para vender. Deve ser a do ano que vem", cutucou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, em entrevista ao canal SporTV.
Pelo lado do São Paulo, o UOL Esporte apurou que a diretoria tricolor determinou que, qualquer fosse o resultado em Itaquera, os perfis dos clubes nas redes sociais não seriam usados como canal para provocações ao rival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.