Roger elege Keno o melhor do clássico e minimiza vantagem
O técnico Roger Machado disse que o atacante Keno foi o melhor jogador do jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 no clássico contra o Santos, neste sábado (24), no Pacaembu. Ele participou do gol do partida, fazendo uma boa jogada para Willian abrir o placar.
O treinador alviverde também falou das vezes em que cobrou o atacante a ajudar a equipe na defesa. “O que eu cobrei dele em outros momentos foi justamente que ele contribuísse definitivamente para o nosso sistema. E ele entendeu e se tornou um jogador agressivo”, afirmou.
“É importante que ele saiba recuar um pouco mais e depois retomar. Aí ele consegue mostrar a sua grande virtude com a bola”, acrescentou.
Autor do gol da partida, Willian também elogiou o companheiro. “Foi uma bela jogada do Keno, que me achou na área e consegui fazer o gol. Foi um gol bonito, conseguimos envolver a equipe deles, foi uma vitória importante, mas vamos descansar para entrar com garra na terça e classificar”, disse.
Vantagem
Roger Machado ainda comentou a vantagem que a equipe alviverde obteve para o jogo de volta. “Vencemos, mas temos que pensar que o placar ainda está aberto para o próximo jogo. Agora, é voltar sabendo que não tem nada decidido.”
De acordo com o treinador, a vitória veio devido ao ritmo forte que o Palmeiras impôs no primeiro tempo para abrir o placar. “Com essa vantagem construída, a gente continuou marcando, fazendo pressão. E ainda tivemos a boa atuação do [goleiro] Jailson”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.