Com 2 gols em 4 jogos, Balbuena minimiza artilharia: importante é ganhar
Um dos artilheiros “inesperados” do Corinthians neste início de ano, o zagueiro Balbuena, autor de dois gols nos últimos três jogos da equipe, minimizou a sua atuação ofensiva. Ele marcou o segundo da vitória por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo, neste sábado (27), pelo Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu.
“A gente tenta ajudar a equipe na frente sempre. Mas o mais importante é ajudar a equipe a vencer do que fazer o gol”, afirmou o defensor na saída de campo ao final da partida.
O jogador elogiou o desempenho da equipe contra o rival tricolor. “O balanço no geral é muito positivo. Nossa forma de jogar tanto no primeiro quanto no segundo tempo foi boa”, disse. “O mais importante foi o comportamento, a atitude da equipe para manter a vantagem até o fim.”
O zagueiro também foi elogiado pelo técnico Fábio Carille, na entrvista coletiva, após o término do clássico. “Fez uma partida muito boa. É um dos líderes da equipe. Foi uma das principais peças da defesa.”
O treinador ainda disse que espera contar com o jogador até o final da temporada. “O contrato vence no final do ano. A diretoria ainda não deu uma posição sobre a renovação, mas eu não costumo me meter nesses assuntos. É um dos principais jogadores da equipe.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.