Cássio tem pressão baixa em campo e é medicado no clássico contra São Paulo
O goleiro Cássio recebeu um medicamento entregue por um dos gandulas em campo, após passar mal aos 25 minutos do primeiro tempo no clássico do Corinthians contra o São Paulo, neste sábado (27).
O jogador se queixou de estar com a pressão sanguínea em um nível baixo. A informação foi antecipada pelo canal de televisão Premiere, e confirmada com a assessoria de imprensa do clube alvinegro pelo UOL Esporte.
Na saída para o intervalo, o goleiro disse que não se alimentou como deveria antes do início da partida. Já no final do duelo, ele afirmou que teve um mal estar e sentiu tontura.
"Tive uma queda de pressão. Tenho dificuldade em me alimentar em dia de jogo. Estava quente e faltou energia, deu tontura. O pessoal me deu alguns suplementos para acelerar o processo. Consegui voltar bem para o segundo tempo. Não tenho apetite antes do jogo. Sempre tive problema para me alimentar. Já aconteceu outras vezes”, explicou.
Cássio ingeriu o remédio e voltou normalmente para a segunda etapa. Ele continuou no jogo, válido pelo Campeonato Paulista, e o Corinthians venceu por 2 a 1, no estádio do Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.