Topo

Perto da família e pastores, F. Melo promete mais pitbull nas comemorações

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/03/2017 22h30

Felipe Melo enfim marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Na saída de campo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, o volante citou uma emoção muito grande ao comemorar seu primeiro tento e prometeu imitar um "pitbull" todas as vezes em que balançar as redes.

"Primeiro de tudo, estou muito feliz com a vitória. Sem palavras, estou muito emocionado", respondeu ao canal Premiere quando perguntado sobre o primeiro gol. "Meus filhos estão aí, meus pastores, muito bom", acrescentou.

Na comemoração, Felipe Melo imitou um pitbull, apelido que ganhou na Europa quando atuava por equipes da Itália e Turquia. "Sempre que eu fizer vai ter (comemoração de pitbull). Foi assim nos outros clubes, Inter de Milão, Galatasaray... Estou muito feliz por estar contribuindo com o time. Como falei, cheguei para somar e, principalmente, aprender. Parabéns para o grupo", finalizou.

Felipe Melo balançou as redes aos 42min do segundo tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Palmeiras. Após cobrança de escanteio de Michel Bastos, o camisa 30 subiu mais que toda zaga do Mirassol e colocou no ângulo de Douglas Dias, sem chances para o goleiro rival.