Topo

Arena Corinthians incentiva viagens de carona para clássico com o Santos

Arena Corinthians receberá o clássico alvinegro no dia 4 de março - Diego Salgado/UOL Esporte
Arena Corinthians receberá o clássico alvinegro no dia 4 de março Imagem: Diego Salgado/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 20h18

A Arena Corinthians lançou uma campanha nesta quinta-feira para incentivar o torcedor a optar por carona no dia do clássico com o Santos, no próximo dia 4, válido pela sétima rodada do Paulistão. A ideia é estimular a prática entre torcedores das regiões de Campinas, São José dos Campos, Baixada Santista e Sorocaba.

Para isso, o clube acertou uma parceria com a BlaBlaCar, comunidade de caronas presente em 22 países. Ela vai oferecer uma plataforma de caronas personalizada para a torcida corintiana, que estará disponível já nos jogos diante dos santistas.
O objetivo é ajudar os torcedores que moram longe do estádio. Com as caronas, eles poderão dividir os custos de uma viagem até a Arena Corinthians, em Itaquera. No site da empresa, as pessoas interessadas são divididas entre condutores e passageiros.
"Acreditamos que, com a economia gerada pelas caronas, o torcedor poderá investir em mais ingressos para ver os jogos do seu time do coração e poderá viajar mais. É uma parceria com grande potencial para a BlaBlaCar e para a Arena Corinthians", diz Ricardo Leite, diretor da BlaBlaCar no Brasil.