Topo

"Perna pesou", diz jogador do Corinthians por gols perdidos contra o Audax

Léo Jabá tenta uma jogada para o Corinthians contra o Audax - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Léo Jabá tenta uma jogada para o Corinthians contra o Audax Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 20h14

Assim como Kazim, Léo Jabá foi titular pela primeira vez no Corinthians, neste sábado (18). Mas com uma diferença. O turco aproveitou bem a chance e fez o gol da vitória, enquanto o jovem atacante desperdiçou três chances claras para marcar e deixou o campo sem balançar as redes.

Após o jogo, que terminou em 1 a 0 para o time alvinegro, Jabá disse que sentiu o cansaço. Fez muito calor em Osasco. No início da partida, o termômetro marcava 33ºC.

"Dei o meu melhor. Estava meio sem ritmo e a perna pesou. O importante é sair com a vitória", disse o atacante de 18 anos.

O primeiro lance aconteceu no primeiro tempo. Jabá arrancou, invadiu a área, mas, ao ver a marcação apertar, chutou torto, para fora. Depois do intervalo, ele teve mais duas oportunidades. Ficou cara a cara com Felipe Alves em ambas as ocasiões, mas parou no goleiro.

O meia Rodriguinho, que também foi titular neste sábado, ressaltou o bom jogo do Corinthians e, assim como o seu companheiro de time, citou o cansaço como um problema no segundo tempo.

"O jogo do Audax é muito atípico. Eles rodam muito e atacam com nove jogadores, ficamos no mano a mano. Marcamos bem enquanto tínhamos perna. Sentimos um pouco na segunda etapa", afirmou Rodriguinho.

Com o triunfo deste sábado, o Corinthians chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Paulista (ultrapassou o Ituano).