PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodrigo Caio fala em "jogo perfeito" e Luiz Araújo exalta Ceni no clássico

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 23h55

Luiz Araújo foi o principal destaque da vitória do São Paulo sobre o Santos nesta quarta-feira. O jovem atacante entrou na segunda etapa no lugar de Neílton e marcou dois gols que selaram o placar de 3 a 1 na Vila Belmiro – ao deixar o gramado, elogiou o técnico Rogério Ceni e o poder de reação da equipe.

“Tem que ressaltar a maturidade da equipe, de tomar o gol e não se deixar abater, continuar buscando o gol. O Rogério tem muito a ver com isso hoje. Vai ser meio difícil dormir, vou querer ficar com minha mãe e aproveitar essa noite muito especial para mim”, dsse.

O poder de reação também foi o principal ponto discutido pelo zagueiro Rodrigo Caio, que falou em “jogo perfeito” do time do Morumbi.

“São Paulo é time grande. A gente perdeu primeiro jogo, fizemos seis pontos no Paulista e estamos em primeiro. A gente conseguiu fazer o jogo perfeito, sofremos o primeiro gol mas conseguimos ter calma, e agora é descansar que sábado tem outra batalha”, afirmou.

O São Paulo recebe o Mirassol no sábado, às 19h30, no Morumbi. A partida pode ter como atração a estreia do atacante argentino Lucas Pratto.

Futebol