Topo

E. Baptista relaciona Mina, Barrios e Moisés para jogo com São Bernardo

Lucas Barrios ganha uma chance diante do São Bernardo - Agência Palmeiras
Lucas Barrios ganha uma chance diante do São Bernardo Imagem: Agência Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/02/2017 18h34

O técnico Eduardo Baptista definiu na noite desta quarta-feira, depois de treino fechado no Allianz Parque, os 23 relacionados para o duelo desta quinta-feira contra o São Bernardo. Yerry Mina e Moisés, titulares fundamentais no título brasileiro do ano passado, e Lucas Barrios são as principais novidades.

Mina e Moisés passaram as últimas semanas em trabalhos físicos, a fim de aprimorarem a condição de jogo. Lucas Barrios, sequer relacionado para o confronto do último domingo contra o Ituano, volta ao grupo diante do rival do ABC.

Os três participaram do jogo-treino de segunda-feira contra o Nacional-SP e acabaram aprovados pela comissão técnica. Barrios, inclusive, foi o principal destaque do duelo ao anotar dois gols e dar uma assistência para Hyoran na vitória por 3 a 1.

A grande ausência do grupo é o lateral-esquerdo Egídio, que permaneceu a semana em trabalho físico, a fim de recuperar-se de dores musculares.

Com três pontos em duas rodadas, o Palmeiras tenta a reabilitação diante do São Bernardo nesta quinta-feira – o campeão brasileiro perdeu por 1 a 0 para o Ituano, no domingo passado.

Confira a lista dos 23 relacionados para o duelo:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian