FPF confirma Osasco e Vila Belmiro como locais da final do Paulistão
A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira os locais das duas partidas decisivas do Campeonato Paulista. O primeiro jogo será disputado no estádio José Liberatti, em Osasco, e o segundo na Vila Belmiro, em Santos. Ambos duelos serão de domingo às 16 horas.
Depois da classificação do Santos contra o Palmeiras no último domingo, o clube já havia informado a entidade que tinha feito um acordo com o Osasco para os locais do duelo, restando somente a confirmação feita pela FPF nesta segunda-feira.
"Conversei com Vampeta e achei que tínhamos que prestigiar Santos e Osasco. Havia a preocupação do Audax em prestigiar a cidade. Houve o consenso que o melhor seria isso. Eu sugeri jogar uma no Pacaembu e uma na Vila, mas ele não quis", disse Modesto Roma, presidente do Santos.
"Eu propus também jogar em Osasco e no Pacaembu e ele não quis. Mas a FPF foi totalmente de acordo com a gente. Achei que era melhor jogar no nosso município", respondeu Vampeta, presidente do Osasco, em tom de brincadeira.
A partida de ida das finais acontecerá no dia 1º de maio e o segundo no dia 8 de maio. Em caso de dois resultados iguais, o torneio será decidido nos pênaltis.
“Final difícil, muito difícil. Ganhou de todos os grandes menos da gente, e foi muito difícil. E vai ser difícil como se fosse o Palmeiras, o Corinthians ou o São Paulo”, analisou o presidente santista sobre a decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.