Zagueiro do Santos assume falha em clássico e culpa falta de entrosamento
Após o empate do Santos contra o São Paulo por 1 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o zagueiro Gustavo Henrique admitiu que falhou no gol do atacante Alan Kardec, que evitou a vitória santista e quebrou uma invencibilidade de quatro jogos do alvinegro praiano sem tomar gols.
“Ele (Kardec) antecipou, acho que a falha foi minha”, disse Gustavo Henrique.
O camisa 6 do Santos, um dos poucos titulares do time no clássico, culpou a falta de entrosamento do “mistão” escalado por Dorival Júnior para justificar o empate na Vila.
“Falta de entrosamento, isso dificulta muito. Não tem ritmo de jogo, dificulta muito, mas jogamos com uma grande equipe, que jogou bem. O São Paulo tem que ser valorizado também”, disse.
Dorival Júnior não contou com cinco jogadores convocados para a seleção brasileira – Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol (principal) e Thiago Maia e Zeca (olímpica).
Além disso, Dorival sacou outro titular do time: Serginho. O meia ficou como opção no banco de reservas e entrou na segunda etapa no lugar de Léo Cittadini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.