Santistas criticam 'campo horrível' em Rio Claro: "prejudicou bastante"
O gramado do estádio Augusto Schmidt foi o principal alvo dos jogadores do Santos após o empate sem gols com o Rio Claro na noite deste domingo, em jogo que fechou a décima rodada do Campeonato Paulista. Lucas Lima e Gabriel citaram o ‘campo horrível’ do estádio e disseram que as condições do gramado prejudicaram o futebol do time da Vila Belmiro.
“Campo horrível, mas não podemos dar desculpas para isso. Infelizmente não foi o placar que queríamos”, disse Lucas Lima.
“Não podemos pôr a culpa só no campo, mas interfere sim no resultado. Acho que nosso time jogou bem, merecia a vitória, mas o campo prejudicou bastante”, acrescentou Gabigol.
Diante do pior mandante do Campeonato Paulista, que ainda não venceu em seus domínios, o Santos tinha a chance de chegar aos 24 pontos e ultrapassar o Corinthians, que no último sábado chegou a 23 e assumiu a liderança na classificação geral. Porém, chegou só aos 22.
O Santos agora tem clássico pela frente. Como já jogou pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, volta a campo apenas no próximo domingo para encarar o São Paulo na Vila Belmiro, pela 12ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.