Topo

São Paulo perde da Ponte Preta com gol de seu jogador emprestado

Do UOL, em São Paulo

27/02/2016 21h25

Com gol do emprestado Reinaldo, a Ponte Preta derrotou o São Paulo neste sábado por 1 a 0, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No Moisés Lucarelli, a equipe do interior ficou na defensiva e teve que segurar a pressão do adversário para não decepcionar seu torcedor.

Reinaldo foi cedido pelo São Paulo à Ponte Preta há pouco mais de duas semanas. O lateral esquerdo ficará na equipe de Campinas até o fim de 2016.

A vitória leva o clube de Campinas aos nove pontos, mesmo número do Palmeiras, líder do Grupo B da competição. O São Paulo fica com 10 pontos e vê a Ferroviária ultrapassá-lo no Grupo D pelos critérios de desempate.

A próxima partida do São Paulo será na terça-feira (1º), diante do Mogi Mirim, no Pacaembu. A Ponte Preta volta a campo só no dia 5, próximo sábado, contra o XV de Piracicaba no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO

Data e horário: 27 de fevereiro de 2016, às 19h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Luis Alexandre Nilsen
Cartões amarelos: Clayson (Ponte Preta); Michel Bastos, Mena (São Paulo)
Gols: Reinaldo, aos 42min do primeiro tempo (Ponte Preta)

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira, Reinaldo; Jonas, Elton (Renato), Ferrugem (Nino Paraíba), Felipe Azevedo, Rhayner (Wellington); Clayson
Técnico: Alexandre Gallo

São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Rogério), Wesley (Alan Kardec), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos (Carlinhos); Calleri
Técnico: Edgardo Bauza