PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Polêmica fica para trás, e Coritiba terá 10% dos ingressos na Arena

Arena da Baixada será o palco da primeira decisão entre Atlético-PR e Coritiba - Mauricio Mano/Site Oficial do Atlético-PR
Arena da Baixada será o palco da primeira decisão entre Atlético-PR e Coritiba Imagem: Mauricio Mano/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 13h46

Ao contrário do Atletiba da primeira fase do Estadual, o clássico do próximo domingo, o primeiro da decisão do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, não terá polêmica em relação à quantidade de ingressos para a torcida visitante – no caso, a do Coritiba.

Coritiba e Atlético-PR deram detalhes sobre a venda de ingressos, que começa já nesta quarta-feira. A torcida alviverde ficará com 10% do total dos ingressos, algo que não aconteceu no jogo da primeira fase, quando o clube rubro-negro disponibilizou pouco mais de 5% ao rival.

Na ocasião, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) chegou a oficiar o Atlético-PR e cobrou o cumprimento do regulamento do Estadual - ou seja, ceder a carga de 10% dos ingressos.

Desta vez, porém, as diretorias entraram em acordo e cada torcida visitante terá 10% dos ingressos nos dois jogos da decisão, marcados para este domingo, na Arena da Baixada, e para o outro domingo, dia 8 de maio, no Couto Pereira.

Serão comercializadas 4.030 entradas para aa torcida do Coritiba, sendo que sócios adimplentes terão preferência na compra que inicia nesta quarta-feira, às 14h. A venda para a torcida rubro-negra começou mais cedo, às 10h desta quarta-feira.

Futebol