Possível adversário do Coritiba nas quartas já o venceu duas vezes em 2016
O Coritiba ainda aguarda o julgamento do Londrina no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – marcado para esta quinta-feira – para saber quem vai enfrentar nas quartas de final do Campeonato Paranaense: Atlético-PR ou Toledo. Caso o adversário seja o segundo, o time alviverde terá um algoz pela frente, ao menos nesta temporada de 2016.
O Coritiba já enfrentou o Toledo neste ano em duas oportunidades: em um amistoso de pré-temporada, em que foi derrotado por 1 a 0, e no duelo da quarta rodada da primeira fase do Estadual, em que perdeu de 3 a 2. Ambos os jogos aconteceram na casa do adversário, o estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR).
“Sabemos que é um time perigoso, de qualidade, tanto que nos venceu duas vezes esse ano. Estamos bem focados no que está sendo programado. A princípio nosso adversário são eles, então estamos pensando em fazer os treinos da melhor maneira possível, independente do adversário. Estamos fazendo o nosso melhor para realizar uma grande partida”, disse Juan em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
“Agora é mata-mata e não podemos errar. Uma classificação é definida nos detalhes. É ir com concentração máxima. Temos que ir mais concentrados e preparados para fazer um bom jogo e, com uma vitória, encaminhar a classificação”, acrescentou o experiente jogador alviverde.
Para a partida do próximo fim de semana, a primeira das quartas de final do Estadual, o técnico Gilson Kleina voltará a contar com Negueba e Juninho. O atacante e zagueiro retornam depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.