Topo

Rodriguinho elogia grupo após 1º gol pelo Cruzeiro: "nos deixa à vontade"

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

10/02/2019 19h29

A estreia de Rodriguinho diante do torcedor do Cruzeiro não poderia ter sido melhor. Na vitória por 3 a 0 diante do Tupynambás, nesta tarde de domingo, o meia marcou um dos gols e ainda deu a assistência para Rafinha marcar no segundo tempo. No final da partida, o recém-chegado elogiou o grupo do Cruzeiro e mostrou-se satisfeito com a partida feita.

"Feliz por ter tido o primeiro contato com a torcida, de ter feito o primeiro gol e ter dado um passe. Espero trabalhar mais para estar cada vez melhor", comentou o jogador, que tinha jogado diante do Villa Nova, em Nova Lima, mas fez sua primeira partida em Belo Horizonte.

"A gente fica até surpreso por estar fluindo bem o jogo. As peças pontuais foram chegando, o grupo é muito bom, deixa a gente à vontade para jogar", acrescentou.

Mano sai satisfeito por não levar gols

Mano Menezes também ficou satisfeito com o que viu no Mineirão. Apesar de ter achado que o placar poderia ter sido mais elástico, o comandante exaltou a nova partida do Cruzeiro sem levar gols, fator que vinha sendo alertado por ele.

"Fizemos um bom jogo, tranquilo, nossa segunda partida sem tomar gol. Trabalhamos em cima disso. Essa segurança nos dá a possibilidade de fazer gols e construir a vitória. Queremos ser mais ofensivo, mas não podemos abrir mão do que é bom. Poderíamos fazer um placar mais dilatado, mas o time já começa a entrar em um ritmo melhor. É o que nós queremos", destacou Mano.