Topo

Mesmo em negociação com o Corinthians, Clayton treina na Cidade do Galo

Negociação com o Corinthians não tirou Clayton do treino do Atlético-MG - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Negociação com o Corinthians não tirou Clayton do treino do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

22/03/2017 17h27

Se pela manhã o meia Marlone não treinou em campo no Corinthians e ficou fora dos jogadores relacionados para o jogo com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista, o mesmo não aconteceu com o atacante Clayton. O jogador do Atlético-MG negocia para trocar de alvinegro, mas treinou normalmente nesta quarta-feira à tarde, na Cidade do Galo.

Algo que não chega a ser uma novidade. Sempre que está perto de negociar qualquer jogador, o clube mineiro mantém o atleta treinando até que toda a negociação seja concretizada. Vide a saída de Lucas Pratto para o São Paulo. O argentino foi relacionado e se concentrou para o duelo com o Joinville, pela Primeira Liga. No vestiário do Independência, o antigo camisa 9 do Atlético foi informado que estava fora do jogo.

Corinthians e Atlético negociam a troca por empréstimo de Marlone e Clayton, até dezembro de 2017. A expectativa das duas diretorias é que o negócio seja fechado nas próximas horas.

Assim como Clayton, que também treinou no campo foi o centroavante Fred. O artilheiro do Campeonato Mineiro recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, na partida com o Tricordiano. Após deixar o jogo no intervalo, Fred ficou um dia a mais fazendo tratamento no tornozelo e já está libertado para a o próximo jogo do Atlético, contra a URT, neste domingo, às 16h, no Independência.

A ausência no gramado, mais uma vez, foi o capitão Leonardo Silva. O zagueiro ficou fora das partidas com Tupi e Tricordiano, por causa de dores no joelho direito. Nesta semana o defensor ainda não apareceu para treinar no campo.