Mesmo em negociação com o Corinthians, Clayton treina na Cidade do Galo
Se pela manhã o meia Marlone não treinou em campo no Corinthians e ficou fora dos jogadores relacionados para o jogo com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista, o mesmo não aconteceu com o atacante Clayton. O jogador do Atlético-MG negocia para trocar de alvinegro, mas treinou normalmente nesta quarta-feira à tarde, na Cidade do Galo.
Algo que não chega a ser uma novidade. Sempre que está perto de negociar qualquer jogador, o clube mineiro mantém o atleta treinando até que toda a negociação seja concretizada. Vide a saída de Lucas Pratto para o São Paulo. O argentino foi relacionado e se concentrou para o duelo com o Joinville, pela Primeira Liga. No vestiário do Independência, o antigo camisa 9 do Atlético foi informado que estava fora do jogo.
Corinthians e Atlético negociam a troca por empréstimo de Marlone e Clayton, até dezembro de 2017. A expectativa das duas diretorias é que o negócio seja fechado nas próximas horas.
Assim como Clayton, que também treinou no campo foi o centroavante Fred. O artilheiro do Campeonato Mineiro recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, na partida com o Tricordiano. Após deixar o jogo no intervalo, Fred ficou um dia a mais fazendo tratamento no tornozelo e já está libertado para a o próximo jogo do Atlético, contra a URT, neste domingo, às 16h, no Independência.
A ausência no gramado, mais uma vez, foi o capitão Leonardo Silva. O zagueiro ficou fora das partidas com Tupi e Tricordiano, por causa de dores no joelho direito. Nesta semana o defensor ainda não apareceu para treinar no campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.