PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Moura comemora gol em classificação do Tottenham e sonha com título

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/12/2018 20h46

Lucas Moura foi decisivo no empate do Tottenham por 1 a 1 contra o Barcelona, nesta terça-feira (11), pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Após o jogo no Camp Nou, o jogador brasileiro comemorou o gol, que deu a classificação às oitavas de final.

"Um grande momento, mas a equipe mereceu o empate ou até mesmo a vitória. Batalhamos bastante, desde o banco eu estava mentalizando que poderia entrar e fazer o gol, a equipe está de parabéns e merecemos a classificação. É um novo campeonato, a classificação foi suada, vai fazer a gente dar mais valor depois, agora é nos preparar para o mata-mata. Viemos aqui, jogamos de igual para igual e temos total condição de continuar e avançar", disse ao Esporte Interativo.

O meia não descarta o título da Champions pelo Tottenham e falou que não existe time invencível. "Por que não? Podemos sonhar sim, temos uma grande equipe, o futebol a gente nunca sabe o que vai acontecer, não existe equipe imbatível. Por mais que a gente não seja favorito, podemos surpreender. Vamos batalhar e ver o que vai acontecer", afirmou.

Por fim, Lucas também comentou sobre aproveitar as chances que recebe do técnico Mauricio Pochettino. "Aqui na Europa, estou vendo isso, não existe só 11 titulares, o treinador faz rodízio, cada jogador tem sua oportunidade. O importante é estar preparado, poder corresponder, hoje fui feliz, o mais importante é ter um elenco forte e qualificado para dar dor de cabeça no treinador", finalizou.

Esporte