PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Müller alerta que Bayern verá outro Messi no jogo de volta com o Barça

Lionel Messi voltou a marcar no final de semana pelo Barcelona, contra o Athletic Bilbao - EFE/Miguel Toa
Lionel Messi voltou a marcar no final de semana pelo Barcelona, contra o Athletic Bilbao Imagem: EFE/Miguel Toa

Das agências internacionais, em Barcelona (ESP)

30/04/2013 11h41

Mesmo com boa vantagem adquirida de 4 a 0 na partida de ida na Alemanha, o Bayern de Munique deve ter muito cuidado com o Barcelona, especialmente com Messi. Foi o que alertou nesta terça-feira o meia da equipe bávara, Thomas Müller.

Para Müller, Leo Messi estará em um nível melhor do que na primeira partida. “Quando um jogador marca 50 gols por temporada, a equipe tem dependência dele. Foi nosso mérito pará-lo na partida de ida, mas no sábado ele voltou a marcar. Amanhã veremos outro Messi e devemos trabalhar forte para pará-lo”, disse o meia-atacante alemão.

Müller relembrou o confronto do Barça contra o Milan, em que os catalães golearam por 4 a 0 no jogo de volta, e indicou que será difícil para os espanhóis no segundo duelo da semifinal da Liga dos Campeões.

“Vi a partida contra o Milan e sabemos que o Barça pode pressionar. Também vi que o Milan perdeu oportunidades de gol, devemos aproveitar nossas oportunidades”, advertiu Thomas Müller. “O Barça tem mostrado que tem duas caras diferentes”, acrescentou.

O jogador alemão ressaltou também a evolução do futebol de seu país. “Quando Bayern e Dortmund ganham fazendo partidas tão boas, isso explica que há uma evolução no futebol alemão. É um prazer fazer parte desta aventura”, afirmou Müller.

O Barcelona recebe a visita do Bayern de Munique nesta quarta-feiraa partir das 15h45 (com acompanhamento lance a lance e comentários do Placar UOL Esporte), no estádio Camp Nou, na Espanha.

Futebol