PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vídeo mostra ataque dentro de ônibus do Boca: "chamem o médico"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2018 19h52

Da alegria à tensão. Um vídeo publicado pelo perfil La12tuittera, uma das principais organizadas do Boca, mostra o momento em que o ônibus que levava os jogadores do Boca Juniors para o Monumental de Núñez é atingido por pedras e garrafas.

Os jugadores festejavam e cantavam felizes "En la cancha de River vamos a ganar y la vuelta vamos a dar" ("No campo do River, vamos ganhar... e a volta [olímpica] vamos dar"), quando o ônibus é atingido.

É possível escutar o barulho do vidro quebrando e os jogadores abaixados. Neste momento, os jogadores começam a pedir ajuda: "chamem o médico".

A final da Copa Libertadores da América foi adiada duas vezes neste sábado por conta do ataque ao ônibus. Com alguns de seus jogadores feridos, o Boca Juniors não aceitou entrar em campo no horário marcado (18h, de Brasília) para disputar o título. O jogo foi transferido para as 20h15 de Brasília.

Assim como ocorreu no duelo de ida, o jogo de volta da Copa Libertadores da América 2018 foi adiado. Marcado para este sábado (24), o confronto entre River Plate e Boca Juniors chegou a ter o seu início alterado em duas horas, mas foi transferido oficialmente para o domingo (25) - às 18h (de Brasília).

Futebol