Torcida recepciona Palmeiras com sinalizadores e coro por "time da virada"

O elenco do Palmeiras foi recepcionado com grande festa nesta quarta-feira (31), pouco antes da decisão contra o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América. O ônibus alviverde foi saudado com sinalizadores e cantos em apoio ao "time da virada", em referência à desvantagem que o time precisa tirar nesta noite.
"O Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor", cantavam os torcedores no momento em que o ônibus chegou ao Allianz Parque, palco da partida contra os argentinos. Parte do entorno do estádio havia sido bloqueada pela Polícia Militar, o que impediu contato mais próximo entre jogadores e torcedores, mas ainda assim a festa foi grande.
Do outro lado do confronto, os torcedores do Boca também fizeram seu barulho na capital paulista. Um hotel na zona oeste da cidade concentrou o grosso dos argentinos, que revelaram ao UOL Esporte já estarem com a cabeça na final da Libertadores, em um possível clássico contra o River Plate.
A equipe alviverde precisa vencer o Boca Juniors por três ou mais gols de diferença para se classificar à final da Libertadores no tempo normal. Se devolver os 2 a 0 sofridos no jogo de ida, leva a decisão aos pênaltis; enquanto qualquer outro resultado favorece os argentinos. A bola rola às 21h45 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.