PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Geromel diz que eliminação da Libertadores dói, e Cortez pede desculpas

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 00h11

Nesta terça-feira (30), Grêmio teve grandes chances de garantir vaga na final da Copa Libertadores, mas levou a virada do River Plate e acabou derrotado por 2 a 1, jogando em casa. Ao término da partida, o lateral-esquerdo Bruno Cortez lamentou a desclassificação.

"Temos que pedir desculpas aos nossos torcedores, eles fizeram uma festa linda aqui. Agora é buscar uma classificação direta à Libertadores", disse

O Grêmio vencia a partida na Arena até os 37 minutos do segundo tempo, quando Borré empatou para o River. Com os argentinos empolgados e partindo para cima, o árbitro consultou o Árbitro de Vídeo (VAR) e marcou pênalti em chute de Scocco, onde a bola toca no braço do zagueiro Bressan, que acabou expulso.

Leia também:

"É difícil falar agora. Não era esse o resultado que a gente esperava. Dói, pelo jeito que foi", lamentou o zagueiro Pedro. A equipe gaúcha entrou no gramado em vantagem, após vencer o River Plate por 1 a 0 na partida da ida, na Argentina.

O Grêmio ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. A equipe gaúcha enfrenta o Atlético Mineiro, no sábado (3), pela 32ª rodada da competição.

Futebol