PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipão escala Palmeiras com Lucas Lima e Deyverson para enfrentar o Boca

Deyverson será titular do Palmeiras contra o Boca Juniors no Allianz Parque - REUTERS/Paulo Whitaker
Deyverson será titular do Palmeiras contra o Boca Juniors no Allianz Parque Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 21h02

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu duas alterações no time titular do Palmeiras para o jogo de volta contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (31), às 21h45, pela semifinal da Libertadores, no Allianz Parque. O meia Lucas Lima e o atacante Deyverson entram na equipe nas vagas de Moisés e Borja, respectivamente.

Moisés teve atuação apagada na partida de ida, em que o Palmeiras perdeu por 2 a 0 na Bombonera. Já Borja, que é o artilheiro da Libertadores, foi preterido em razão do bom momento de Deyverson com Felipão.

O Palmeiras vai a campo com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Felipe Melo; Willian, Lucas Lima e Dudu; Deyverson. A equipe precisa fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou marcar três gols para avançar no tempo normal.

Já o Boca mantém no banco o atacante Benedetto, que entrou e fez os dois gols da vitória argentina no jogo de ida. O time está escalado com Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández e Pérez; Villa, Ábila e Pavón.

Futebol