Autor de gol do River Plate sobre o Grêmio brinca: "Mão de Deus"
Autor do primeiro gol da vitória do River Plate sobre o Grêmio, Rafael Borré usou sua conta pessoal no Instagram nesta quarta-feira (31) para brincar sobre o lance, já que a bola resvalou em sua mão antes de entrar. O atacante colombiano falou sobre a "mão de Deus", em referência a histórica jogada protagonizada por Diego Maradona.
"Vamos time, todos juntos. Da mão de Deus", publicou Borré, como legenda de fotos que mostram o jogador em ação durante o jogo contra o Grêmio. O atacante ainda usou emojis com as cores do River.
Também nesta quarta, o Grêmio confirmou que vai à Conmebol para pedir os pontos do jogo, já que na visão do clube gaúcho Marcelo Gallardo trabalhou de maneira irregular na partida. Além disso, o Tricolor reclamou do gol de Borré por meio de nota oficial.
"O primeiro gol do River Plate ocorreu em condição irregular, sem qualquer participação ou interferência do VAR, embora constatada a ilicitude. A Conmebol, antecipadamente aos jogos das semifinais, reuniu os clubes em sua sede e estabeleceu o fair play com vistas às disputas. Na ocasião, obteve concordância de todos os clubes em competir de forma limpa, cumprindo as regras do jogo, o que motiva o Grêmio a tomar suas providências", diz o comunicado.
"Mão de Deus" é o apelido do histórico gol de mão que Maradona marcou pela seleção argentina contra a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.