PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luan afirma que quer jogar final da Libertadores: "Por mim, jogaria hoje"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 21h53

Fora do jogo contra o River Plate, nesta terça-feira, e realizando tratamento para duas lesões, Luan já fala em jogar a final da Copa Libertadores se o Grêmio avançar para a decisão contra Palmeiras ou Boca Juniors, que disputam a outra semifinal.

"Sim, com certeza. Já estou sem dor. Por mim, eu jogaria hoje, mas os médicos e o Renato vetaram porque seria muito arriscado. Eu poderia agravar a lesão e ficar de fora da final. Confio bastante nos meus companheiros e vou me recuperar para jogar a final", afirmou o camisa 7 em breve participação no SporTV antes do jogo.

Na última terça-feira, no afã de atuar na primeira partida contra o River Plate, em Buenos Aires, Luan treinou mesmo com dores no pé direito e acabou sentindo desconforto muscular na coxa. O Grêmio não anunciou uma previsão de tempo de recuperação.

"Eu tinha muita vontade de jogar. Na Argentina, o Renato tinha me tirado do jogo, mas eu conversei com ele e disse que queria jogar. Infelizmente, acabei tendo outra lesão, mas estou quase 100%. Tenho certeza de que a gente vai passar hoje para eu poder jogar a final", completou Luan.

Futebol