PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras diz que regras da Libertadores impediram treino aberto no Allianz

Do UOL, em São Paulo

29/10/2018 13h20

O Palmeiras publicou uma nota oficial nesta segunda-feira (29) para desmentir informações que circulam nas redes sociais dando conta de que o treino do time nesta terça (30), véspera do jogo contra o Boca Juniors na semifinal da Libertadores, será no Allianz Parque e aberto à torcida.

Segundo o clube, havia o desejo da diretoria de fazer o treino aberto, mas o regulamento da Libertadores não permite que aconteça uma atividade no mesmo gramado do jogo um dia antes. Portanto, o treinamento de terça acontecerá normalmente na Academia de Futebol, CT do clube, com apenas o aquecimento aberto para a imprensa.

O Palmeiras perdeu o jogo de ida para o Boca Juniors em La Bombonera por 2 a 0 na semana passada e precisará fazer pelo menos três gols para avançar à final da Libertadores no tempo normal. A bola rola a partir das 21h45 desta quarta-feira (31), no Allianz Parque.

Confira a nota oficial do Palmeiras:

Ao contrário do que foi propagado em redes sociais, o treinamento do Palmeiras na terça-feira (30) não será realizado no Allianz Parque. O desejo da diretoria era trazer o torcedor para a última atividade antes do duelo com o Boca Juniors, porém o regulamento da Conmebol Libertadores não permite que haja treino no mesmo gramado do jogo na véspera da partida.

O elenco alviverde se reapresentará nesta segunda (29), às 15h30, na Academia de Futebol, em treino fechado para a imprensa - os jornalistas terão acesso ao aquecimento dos atletas. Na terça, a atividade também será na Academia, às 15h30, novamente com a imprensa tendo acesso aos primeiros minutos de trabalho.

As notícias, informações e programação oficiais do Palmeiras podem ser encontradas no site www.palmeiras.com.br e nas redes sociais do clube.

Futebol