Palmeiras admite baque após queda contra o Boca, mas mantém fé em virada
![Dudu, durante partida entre Palmeiras e Boca Juniors - ALEJANDRO PAGNI / AFP](https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/5d/2018/10/24/dudu-durante-partida-entre-palmeiras-e-boca-juniors-1540431829047_615x300.jpg)
O Palmeiras perdeu de 2 a 0 para o Boca Juniors com dois gols no fim da semifinal da Libertadores, disputada na noite desta quarta-feira (24). O resultado abalou os jogadores, mas a tentativa foi de manter o otimismo nas entrevistas ainda o gramado da Bombonera.
LEIA MAIS
Assista aos gols de Boca Juniors 2 x 0 Palmeiras
Como a regra da competição mantém o gol fora de casa como critério, o Alviverde precisará vencer por três gols de diferença para avançar sem a necessidade dos pênaltis.
Moisés, um dos piores em campo pelo Palmeiras, tentou mostrar esperança na força da torcida no Allianz Parque, no jogo da próxima quarta-feira (31).
"Realmente, criamos pouco perto do que a gente vinha fazendo. Mas eles também não criaram muito. Essa equipe vai lutar para reverter dentro de casa. Sabemos que é um resultado reversível, difícil, porque a equipe deles tem qualidade, mas reversível. Quando fizermos um gol na nossa arena, eles vão ficar assustados", falou o camisa 10 em entrevista ao Sportv.
Dudu, outro que não viveu noite inspirada, disse que a equipe falhou por desatenção e que acredita na virada em São Paulo
"Difícil reverter este placar de 2 a 0, mas a gente tem condição. Já mostramos hoje no jogo. Por desatenção, tomamos dois gols. Acredito que na quarta a gente vai poder reverter", afirmou ele à TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.