Grêmio deve ter Michel no time contra o River. Luan ainda é dúvida
O Grêmio deverá enfrentar o River Plate, nesta terça-feira (23), com Michel entre os titulares. De volta após três lesões em sequência, o volante foi aprovado fisicamente depois de atuar com time completamente suplente diante do América-MG, no último sábado, pelo Brasileirão. A escalação para o jogo de ida da Libertadores, contudo, segue com uma dúvida: Luan.
O meia-atacante pediu para jogar, mas a comissão técnica avalia a condição por conta das dores na sola do pé direito. Se Luan não começar, Jael herda a vaga.
Michel jogou os 90 minutos da partida contra o América-MG, em Belo Horizonte, e deu boa resposta, na avaliação da comissão técnica. Titular em boa parte da campanha da Libertadores do ano passado, ele agrega imposição física. Ou seja, altura e força.
Com o camisa 5 habilitado, Renato Gaúcho pode formar um tripé no meio-campo. Michel, Maicon e Cícero. Ramiro, liberado pelos médicos após dores no joelho direito, deve atuar do lado oposto ao de Alisson. No ataque, Luan é peça-chave para manter a intensidade e rotação.
Thaciano e Pepê são as outras opções para o time titular, mas deve ficar no banco e entrar no decorrer da partida.
O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero e Alisson; Luan (Jael).
River Plate e Grêmio se enfrentam às 21h45 (Brasília), no estádio Monumental de Nuñez. A partida de volta, em Porto Alegre, será no dia 30. O vencedor do duelo pega o ganhador de Boca Juniors e Palmeiras na final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.