PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogador do Cerro sai de ambulância após choque de cabeça com Borja

AP Photo/Andre Penner
Imagem: AP Photo/Andre Penner

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 23h02

Nesta quinta-feira (30), durante partida entre Palmeiras e Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, o meio-campista paraguaio Rodrigo Rojas sofreu um choque de cabeça e precisou deixar a partida de ambulância.

Rojas subiu para dividir no alto com Borja, com quem se chocou. O paraguaio caiu no chão e levou a pior, já com sangue lhe escorrendo pela testa. Rapidamente os médicos entraram em campo, incluindo a equipe da ambulância presente no estádio. Então o atleta foi colocado na maca, sendo imobilizado e protegido com um colar cervical para deixar o Allianz Parque de ambulância.

De acordo com informações do canal SporTV, Rojas foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, na cidade de São Paulo. Segundo relato de integrantes da delegação do Cerro Porteño, o jogador não corre riscos graves.

"Parece que Rodrigo está estável, já está melhor. Foi um susto, no campo ficamos assustados, ele chegou a perder a consciência. Mas estamos mais tranquilos", disse o treinador Fernando Jubero após a partida.

Tudo aconteceu nos primeiros lances do segundo tempo, e a partida precisou ser paralisada por cerca de seis minutos.

Após vencer por 2 a 0 no Paraguai, o Palmeiras perdeu por 1 a 0, no Allianz Parque, e se classificou às quartas de final da Copa Libertadores, quando enfrentará o Colo-Colo (CHI).

Futebol