Topo

Loss confirma Corinthians com Roger no comando de ataque; confira escalação

Camisa 9 Roger é a esperança de gols do Corinthians contra o Colo-Colo (CHI) - Daniel Vorley/AGIF
Camisa 9 Roger é a esperança de gols do Corinthians contra o Colo-Colo (CHI) Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 20h45

O Corinthians vai a campo com uma novidade para uma decisão contra o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O centroavante Roger ganha vaga de Clayson na equipe titular e comanda o ataque alvinegro, que precisa fazer gols para a equipe se classificar.

Cássio também joga, apesar de ter dado susto pelas dores sentidas no quadril no último sábado (25). Além do goleiro, o Corinthians tem em campo Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho e Romero; Roger.

O paraguaio Romero volta a ser capitão do time, a exemplo da partida de ida contra o Colo-Colo. O intuito é facilitar a comunicação com a equipe de arbitragem, que é argentina, comandada pelo juiz que apitou a final da última Copa do Mundo, Nestor Pitana.

Corinthians e Colo-Colo sobem ao gramado da Arena Corinthians às 21h45 (de Brasília) desta quarta. O time chileno venceu o primeiro jogo por 1 a 0, de modo que se classificaria com qualquer empate. O vencedor encara, nas quartas de final, o sobrevivente entre Palmeiras e Cerro Porteño (PAR).