Com novidades, Cruzeiro e Flamengo são escalados para decisão no Mineirão

As equipes de Cruzeiro e Flamengo já estão escaladas para a partida desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão. No time mandante, Mano mudou a lateral direita, enquanto Barbieri vai entrar com uma novidade no ataque.
Ao contrário do vinha sendo feito, Mano Menezes optou por deixar o lateral Edilson na reserva. Com isso, Lucas Romero, volante que costuma atuar improvisado, começará jogando no setor. No ataque, a dúvida do treinador era entre Barcos e Raniel. A opção feita foi pelo Pirata. Desta forma, o Cruzeiro começa a partida com: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho; Barcos.
No Flamengo, Maurício Barbieri também surpreendeu na escalação. A novidade é Marlos Moreno no ataque, enquanto Dourado começa no banco. Os onze iniciais são: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Marlos Moreno.
Na primeira parte da decisão, o Cruzeiro triunfou por 2 a 0 em pleno Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta e Thiago Neves. Para avançar às quartas de final, o time mineiro pode até perder por um gol de diferença diante do seu torcedor. Uma vitória por 2 a 0 a favor do Fla leva o jogo para os pênaltis. Diferente da Copa do Brasil desde ano, o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.